Atendemos através deste trabalho todos que queiram abrir seu coração e receber um bom conselho segundo a “palavra de Deus”.
Nosso propósito é orar com você, apresentando ao Senhor sua vida, ajudando a compreender qual a vontade de Deus para a sua circunstância do momento.
Deus não dispensa de mãos vazias aqueles que o buscam. Você e sua família são especiais para o Senhor.

“Hebreus 6:11 – SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!”

Atendemos através de agendamento, todas as quartas-feiras das 11h00 às 20h00.

Contato

Secretaria Ministerio Fé em Ação – (11) 3966-9460

Publicações e eventos relacionados:

Como cristãos temos plena consciência da importância daquele que é um dos maiores projetos de Deus: a família. E ela é frequentemente confirmada em diversas passagens bíblicas como em Gênesis 2:24 quando a Palavra de Deus diz: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne.”
A partir de então, dá-se início ao projeto mais sonhado do Senhor e ele começa na união de um homem com uma mulher, ou seja, no casamento. Sabendo da importância dessa instituição que tem sido apontada como falida nos últimos tempos pelo mundo, temos como certo oferecermos em nossa igreja um ministério que dê apoio contínuo aos casais que desejarem ver a glória do Senhor em seus relacionamentos.
Seja para abordar os ajustes necessários nos primeiros anos de um casamento, as diferenças culturais que por vezes tornam-se grandes problemas na convivência do dia a dia, as dificuldades que tem de ser superadas ao longo dos anos, as estratégias que precisamos utilizar para não deixar que a rotina destrua a alegria de ter uma companhia, entre tantas outras coisas.
É para isso que criamos o Ministério de Casais Aliança de Fé. Porque cremos que aqueles que Deus uniu homem nenhum, dificuldade nenhuma, aventura alguma pode destruir. Não importa como está o seu relacionamento, o quanto o inimigo de Deus já pode ter agido para destruir a tua casa. Aqui você encontrará apoio, aconselhamentos baseados na Palavra de Deus, amigos que vão orar, crer e lutar com você.
Afinal a Palavra que sempre prevalecerá é Josué 24:15 que diz: “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Acompanhe na sessão Acontece as datas de cultos, reuniões e eventos do Ministério.
Acredite e lute pelo seu casamento!
Seja muito bem vindo.

Contato

Secretaria Ministerio Fé em Ação – (11) 3966-9460

Publicações e eventos relacionados:

FOTOS E VÍDEOS

Sem publicações…