“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)

NOSSA HISTÓRIA

Escrever sobre a história do Ministério apostólico Fé em Ação é muito gratificante e edificante pois são mais de 21 anos de caminhada com muitas lutas mas sempre com a presença constante do Senhor Jesus em tudo. Não tem como contar a história desse ministério abençoado sem falarmos um pouco de nós. Este não é o objetivo mas é para que a história tenha sentido e edifique a todos que lerem. Nos conhecemos bem jovens. Eu com 18 e a bispa com 15. De famílias humildes mas fortes, estabelecida com base em valores éticos deixados por Deus. Morávamos na Casa Verde e éramos membros de uma grande igreja Evangélica situada no bairro da lapa. Zona oeste de São Paulo. Casamos cedo. Eu com 21 e a bispa 18. Tínhamos uma vida tranquila de classe média. Após 3 anos Deus nos agraciou com o nosso primeiro filho, o Eric. Dois anos depois nascia o segundo, o Matheus. Era o ano de 1994.

MINISTÉRIOS

Coral Fé em Ação

O Coral Fé em Ação é constituído por pessoas de várias idades. É um grupo composto por músicos e vocalistas divididos em vozes, que se dedicam a entregar louvores e adoração a Deus em nossos cultos…

Louvor

O louvor tem o poder de transmitir mensagens de adoração, alegria, paz, reflexão e exortação, ele move a estrutura emocional, acalma os corações em meio às aflições, fortalece a fé, renova a esperança, levando-nos a adorar e dizer palavras de amor ao nosso Deus.

Trua

Trua (Trabalho de Rua) é um ministério importante em nossa igreja. Um grupo de pessoas lideradas pelo Pastor Anderson Silva e Pastora Janaína Silva onde dão assistência a indivíduos como um todo, na alma e nas suas necessidades físicas e sociais.

Intercessão

A intercessão é liderada pela pastora Sarah, é o ato de colocar-se no lugar do outro e orar como se aquela fosse sua causa. Somos influenciados pelo mundo espiritual todos os momentos, forças contrárias à Palavra de Deus procuram desviar as pessoas do propósito de viver conforme à vontade de Deus e investem contra nossa vida.

Kids

Kids é um ministério que tem como o objetivo alcançar crianças para um único propósito, treiná-las já na infância a ser a esperança de um mundo melhor. Não foi por acaso que Jesus ordenou que deixassem as crianças irem a Ele, porque a criança tem um potencial gigante de absorver tudo que lhe é ensinado.

Renovai

Considerado o maior problema de saúde da atualidade, o uso de drogas cresce assustadoramente a cada ano. Renovai, é projeto importante que apoia as pessoas que desejam superar a dependência química. O trabalho segue a terapia do amor, com conversas, conselhos, roda de conversas às segundas-feiras, às 20h.

Homens

O principal objetivo do Ministério de Homens é definir seu papel perante a igreja, a sociedade, a família, sua vida espiritual e suas responsabilidades como homem. Os resultados naturais destas ações são: homens espiritualmente renovados, maridos respeitosos e companheiros, pais amigos, famílias unidas, gerando uma igreja forte.

Aviva

Integração da Igreja como um todo, com o objetivo de comunicar à membresia as ações a serem realizadas. Utiliza os meios disponíveis na comunicação para realizar e avivar as ideias, seguidas de ações com resultados que atuem diretamente na imagem da Igreja dentro e fora dela; o Ministério serve como um instrumento para ganhar almas e para a manutenção dos membros já existentes.

Família de Fé

Família é um projeto de Deus, e uma Igreja forte caminha com famílias fortes e estruturadas. Hoje o Ministério Família de Fé, da Summit Church, segue apoiando e auxiliando as famílias da igreja, sob a liderança dos presbíteros Marcelo e Priscila. Este ministério fortalece as famílias combinando cursos preparatórios para namorados e noivos, cultos mensais, eventos, e visitas em lares.

Diaconato

Nossos diáconos servem com amor, humildade e dedicação à casa do Senhor, dando suporte aos pastores, ministérios e irmãos do Ministério Summit Chuch SP tanto durante aos cultos, ceias e eventos em geral. Nosso corpo Diaconal é formado por irmãos e irmãs que semanalmente servem voluntariamente ao senhor nesse ministério, sob a liderança do Pastor Rogério Estevam.

Dança

O Ministério de Dança pretende adorar a Deus e proclamar sua palavra por meio do movimento. A dança, assim como qualquer tipo de arte, é um poderoso meio de levar e ensinar o evangelho de forma criativa. Formando as integrantes para que sejam não somente bailarinas, mas adoradoras com o caráter de Cristo, que busquem influenciar a sociedade através dos dons e talentos que Deus lhes deu.

Mulheres

Uma verdadeira mulher cristã, não é aquela que é treinada à frequentar igrejas. Mas, é aquela que é treinada à viver a Palavra de Cristo. A auto estima de uma mulher está em viver nos Princípios de Deus e compreender seu VALOR diante dELE. Assim, cumprimos o propósito de Deus para nossa vida, exercendo o nosso papel de mulher, venha fazer parte do nosso time de Mulheres Summit Church SP.

Batismo

O batismo é uma ordenança clara de Jesus para todo aquele que n’Ele crê. O batismo tem um significado; um testemunho público da nossa fé em Jesus. Quando imergimos alguém na água, estamos simbolicamente declarando que esta pessoa foi sepultada com Jesus, e ao levantarmos esta pessoa das águas, estamos reconhecendo que ela já ressuscitou com Cristo para viver uma nova vida.

Culto de oração

Todas às quartas-feiras às 9h aqui na igreja a pastora Cida e equipe conduzem os cultos de orações. A oração é a maior força que atua na terra. Orar é conectar o altar com o trono, é unir a fraqueza humana à onipotência divina. É entrar na sala do trono e falar com aquele que tem as rédeas da história em suas mãos. Sendo Deus soberano, escolheu agir na história por meio das orações do seu povo.

Paz no lar

O ministério Paz no Lar, é liderado pelos pastores Marcos e Nilda. O ministério foi criado para cuidar de visitas e orações em lares de obreiros.
O culto trás inúmeros benefícios para as famílias, pois as levam a se unir para buscarem ao Senhor num só propósito de oração e adoração. “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. “ Mateus 18:20.

CANAL OFICIAL NO

YOUTUBE

Você pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Compartilhe conosco a missão de levar mais e mais vidas ao conhecimento de Cristo.

SUMMIT CHURCH 

FÉ EM AÇÃO – SÃO PAULO

Copyright 2019 – Summit Church – Fé em Ação – São Paulo – Todos os direitos reservados.