A Palavra “INTERCESSÃO” significa pedir em favor de alguém. Intervenção, se colocar na brecha ou intervir por alguma situação ou motivo.

O Ministério de Intercessão, se coloca na brecha pela igreja de Jesus Cristo. É através do clamor, súplicas, adoração, oração de guerra, jejum que esse ministério guerreia e tem visto o mover de Deus no meio da igreja. Através da ação do Espírito Santo, vidas tem sido salvas, libertas do jugo de satanás, curadas e muito mais para a Glória de Deus.

O Ministério de Intercessão é o responsável por “Movimentar” o mundo espiritual através das orações, “ guerreando” para que aquilo que já foi liberado por Deus chegue até o seu povo aqui na terra. Temos como exemplo a vida de Moisés, em Refidim os Amalequitas vieram atacar o povo de Israel e Moisés se colocou para interceder pelo povo durante o combate, enquanto Moisés intercedia o povo prevalecia, quando as mãos de Moisés se cansavam e ele a abaixava os Amalequitas prevaleciam, como descrito em Êxodo 17:11, a resposta que ele precisava estava retida no mundo espiritual e foi liberada após uma “guerra espiritual“ ter sido travada e vencida através da intercessão.

“ Precisamos lembrar que as promessas do Senhor sobre as nossas vidas, sobre a igreja de Jesus Cristo,  já foram liberadas, cabe a cada um de nós orar para que o mundo espiritual seja movimentado e essas promessas sejam trazidas a existência. Todos nós temos o chamado de intercessão, pois é a través da oração que temos comunhão com nosso Pai celestial.”

Nosso ministério possui escala para os cultos, fazemos uma reunião mensal, todas as últimas sextas-feiras do mês, às 20:00 hs, para as quais convidamos você a participar conosco, para quem sabe entender e ver se esse é o chamado do Senhor para sua vida ministerial. Também fazemos relógio de oração por todos os congressos e eventos realizados na igreja.

Para ser um intercessor no Ministério Fé em Ação, deve ser membro de nossa igreja a mais de 01 ano, batizado,  ter feito o curso e depois de três meses em comunhão com o grupo, começa atuar.

Contato

Presbítera Elda Vaz

E-mail: elda.vaz@bol.com.br

Publicações e eventos relacionados:

FOTOS E VÍDEOS

Sem publicações…